Minha foto
Pinhais, PR, Brazil
OLÁ, Criei esse blog para compartilhar meus trabalhos e graficos em ponto cruz, vagonite, hardanger...
SE A QUALIDADE DOS GRÁFICOS NÃO FICAREM BOAS AO SEREM COPIADOS,PODE SOLICITAR QUE MANDO POR EMAIL.

hcminozzo@gmail.com





quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Recebi da Paula Lopes Martins

O tema deste é amizade para sempre, o qual concordo pois se soubermos preservar e cativar as nossas amizades nos tornamos amigassssssssssssssssssssssss... Este lindo selo repasso as minhas amigas blog e do orkut com o mesmo carinho que recebi da Drica., Mara, Gislaine, Alda, Helenzinha, Adriana R. Bjs

Um comentário:

  1. Ola Helen.
    Meus parabens por seu blog.
    Passa em meu cantinho tenho um mimo pra voce.
    E verdade dei o nome de seu gato Evilasio pro gato de meu blog espero nao haver problema,se houver me diga ta bom?

    Beijos Ju

    www.ocantinhodasnovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin